segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cinema - Primeira imagem oficial do novo uniforme do Homem-Aranha

Não é bem um uniforme totalmente novo, mas...



Saudações galerinha desocupada, tudo em cima com vocês? Todo mundo de volta às aulas? É difícil, eu sei, mas é necessário. Afinal, nem sempre teremos nossos pais para nos comprar jogos e pagar nossos ingressos de cinema...

Enfim, sermões à parte, como alguns de vocês já devem saber (e outros não fazem mínima ideia), O Espetacular Homem-Aranha 2, sequência do reboot do teioso nos cinemas pela Fox, já começou a ser filmada há algum tempo atrás, e tem estréia prevista para 2 de Maio de 2014, ainda sob a batuta de Mark Webb, batendo de frente com Capitão América 2 e Os Guardiões da Galáxia, ambos da Marvel Studios.

Hoje, a galerinha do Coming Soon divulgou a primeira imagem oficial do novo uniforme do Homem-Aranha.

Vejam aí:


Como dá pra notar, as lentes da máscara ficaram maiores e mais claras, mais semelhantes ao design do Aranha original dos quadrinhos.


As teias e a aranha no peito herói também ganharam um novo relevo, lembrando o visual do Homem-Aranha de Sam Raimi, vivido pelo ator Tobey Maguire.


Pois é galerinha, parece que a Fox não quer mais se distanciar o máximo possível do Homem-Aranha de Sam Raimi. No primeiro Espetacular Homem-Aranha podíamos perceber que o filme buscava ser o mais diferente possível de tudo o que foi feito anteriormente, tanto no visual quanto na abordagem trabalhada para o herói. Até o par romântico de Peter Parker, que, por definição, seria Mary Jane Watson, deu lugar à Gwen Stacy, que foi o primeiro par romântico do teioso nos quadrinhos. Nesse novo filme, a Fox volta atrás não só no visual do Aranha, mas também - muito provavelmente - no interesse romântico do herói, já que a Mary Jane de Shailene Woodley será introduzida neste novo filme.

Bem, particularmente, eu gostei bastante do novo visual, ou pelo menos dessa pequena parte que foi mostrada. Os visores grandes são uma marca registrada do design do Aranha, um detalhe que deixa o herói mais cômico e menos sério, que é a real proposta do personagem.

Espero ouvir mais piadinhas do Aranha nesse filme, um dos principais motivos que me fez gostar de O Espetacular Homem-Aranha.


Por Breno Barbosa, via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário