segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Séries - Primeiro Trailer da 4ª Temporada de Game of Thrones

"Existe apenas um inferno: aquele em que estamos vivendo agora"



Saudações, desocupados dos sete reinos, em nome dos Novos Deuses e dos Antigos, tudo em paz com vocês?

Todos aqui são fãs da série Game of Thrones, não é? Senão do seriado de TV, da série de livros (As Crônicas de Gelo e Fogo) escritos por George R. R. Martin, certo? Bem, se tem alguém aqui que não é fã, recomendo-lhe que corra para a livraria mais próxima ou adquira o canal HBO no seu serviço de TV por Assinatura o quanto antes, pois você está perdendo MUITA coisa!

Ok, estamos apenas os fãs aqui? Certo, então vamos ao que interessa. Pra quem não acompanha a série televisiva através das redes sociais (no Facebook e no Twitter, por exemplo), a HBO — canal responsável pela produção e exibição da série — havia prometido, para o dia 12 de Janeiro de 2014 (também conhecido como ontem), liberar o primeiro trailer da tão aguardada 4ª Temporada de Game of Thrones.

Enfim, o dia chegou (e até já passou), e a promessa foi cumprida. Senhoras e Senhores, jovas e jovos, eis aqui o primeiro trailer da 4ª Temporada de Game of Thrones!


Legal, não? Infelizmente, ainda vai demorar um pouquinho pra vermos, de verdade, tudo o que foi mostrado nesse trailer, pois a estreia da 4ª Temporada está marcada apenas para o dia 06 de Abril, ou seja, ainda há alguns meses nos separando desta (provável, nunca se sabe) belezinha.

Acho que eu pareci um pouquinho entusiasmado falando de Game of Thrones nesse post, não é? Me desculpem, desocupados, mas quem me conhece sabe que eu sou uma completa negação quando o assunto é Séries. Tenho o seríssimo problema de não conseguir acompanhar nenhuma delas, sendo Game of Thrones a única exceção, daí todo o entusiasmo.

Espero conseguir consertar esse probleminha um dia. Até lá, acho que Game of Thrones é o suficiente pra mim.

Por Breno Barbosa, via IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário