domingo, 11 de novembro de 2012

Parceria - Save Point Brasil

Here comes a new challenger bróder!


Fala galerinha desocupada. Saudades de mim? Não? ah, beleza então...

Há algum tempo, enquanto navegava na rede mundial de computadores, caçando blogs que falassem de jogos antigos (do jeitinho que eu gosto), me deparei com um blog em especial. E este era o Save Point Brasil .

Essa matéria das 7 maneiras ficou ótima.

O Blog tem seus posts divididos em seções:

Análises: Onde ficam só jogos de bons para cima;
Artigos: Normalmente listas, mas podem ser outros textos;
Game News: Notícias do mundo dos games;
Joguei e não recomendo: Análises sobre aqueles jogos que deveriam gentilmente sumir da face da Terra;
Vídeos: Vídeos (Acharam mesmo que eu ia fazer um texto sobre essa parte? HA!);
Parcerias: Informação para o contato e condições para vocês e ele interagirem;

E quem faz parte desse blog? O mister Filipe Vasconcelos, que por sinal escreve muito bem seus textos. O que não é de se surpreender, já que o rapaz cursa letras. Os textos dele, apesar de serem maiores que os meus, não cansam nenhum pouco. Quanto a personalidade do autor? Ele é gente fina e manja do que gosta. Ele sempre busca responder os comentários que recebe, então não seja um inibido e comente algo construtivo. Tipo como vocês fazem aqui...

O Save Point Brasil cobre várias plataformas, das mais antigas até as mais recentes, compilando o novo e o velho sem nenhum preconceito. E ressalto: a educação do Filipe é de se invejar.

Por que eu estou doce igual a caramelo? Por que nós do Desocupado firmamos uma parceria com o Save Point Br (caso você, a essa altura do post, não tenha lido o título ou não tenha notado o pequeno banner aqui na parte direita do site, na caixinha escrita "Parceiros") e agora ambos os nossos blogs crescerão um pouco mais. Agora se vocês forem maneiros mesmo, vão curtir a página dele pra se manterem atualizados, que está aqui

Creio que por hoje é só, e lembrem-se: Se um estranho lhes oferece um doce, não aceite. Doces causam cáries. FUI!

Por Angelo Alexsander

Nenhum comentário:

Postar um comentário