domingo, 22 de abril de 2012

PopCraft - Apresentação. E um pouco sobre MineCraft

 
E aí galera, meu nome é Paulo Victor e sou o mais novo integrante do da equipe do Blog Desocupado, e estou encarregado da coluna PopCraft. Postarei matérias sobre cultura pop em geral, e, sempre que possível, algo sobre Minecraft. Pra começar, um pouco de Minecraf, pra você que também curte minerar por aí.



Para começar, vou falar de um Server do game Minecraft, chamado HornGames, que é o Server que uso para jogar o game, e também mostrarei algumas criações minhas no mesmo.

Pra quem ainda não conhece Minecraft, cliquem neste link e saibam do que este pequeno prodígio é capaz.

Voltando ao assunto, no Server da HornGames (já fazendo um jabá enorme), há muito o que se fazer além de simplesmente minerar. Para mostrar tudo o que eu disse, segue um vídeo da própria HornGames sobre o Server:


Sem mais delongas, seguem algumas das minhas humildes criações, feitos em um mapa a parte, no Single Player do jogo. Divirtam-se!




















Bem galera,isso é tudo. Espero que tenham gostado.
Obrigado e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário